Curso online: Como superar a crise em 10 passos

Esse curso é para você se:

•É autônomo(a), microempreendedor(a) individual (formalizado ou não) ou pessoas a frente de microempresas (com ou sem funcionários) do setor de serviços, revenda ou produção artesanal/artística.

•Teve suas vendas fortemente impactadas pela pandemia;

Antes da pandemia já tinha feito empréstimos/financiamentos ou acha que precisará fazer no curto/médio prazo para honrar seus pagamentos;

Não tinha reserva de emergência (ou pelo menos não a mais ideal) e quer entender de uma forma simples como começar a se organizar financeiramente em um período de crise.

Esse curso não é para você se…

•Já tem produtos digitais ou bons resultados vendendo online.

•Acha que já sabe tudo e não precisa aprender coisas novas e nem tem vontade de testar outras coisas além do que já faz porque acha que não dará certo.

Veja o que as pessoas estão comentando:

Por que fazer o curso?

  • 7 dias de garantia, se não gostar é só pedir cancelamento e ter seu dinheiro de volta.
  • Estratégias para gerar renda que podem ser aplicadas em isolamento social, ferramentas e plataformas digitais para vender online.
  • As plataformas (de bens ou serviços) são ferramentas importantes porque funcionam como vitrine. Porém, para vender em cada uma a estratégia é diferente e te ensinamos.
  • Aprenda a gerir suas finanças e do seu negócio na crise.
  • Se você precisar de crédito (ou se já pegou crédito) te mostramos as melhores opções para a saúde da sua vida financeira.
  • Tem empregados? Te mostramos o caminho de como equilibrar e gerir isso na crise.

Vamos juntos?


Mais detalhes:

Mais de 3 h de conteúdo sobre como adaptar o negócio para o online ou gerar novas fontes de renda e adaptar sua vida ao novo orçamento. 7 dias de garantia (caso não goste do curso pode pedir devolução). Webinário interativo para tirar dúvidas e disposição de planilhas.

Ementa:

  1. O que significa crise financeira e qual o impacto no seu negócio (como identificar
    oportunidades).
  2. Como gerar renda em tempos de quarentena?
    2.1. Dicas práticas de como gerar renda de um negócio já existente (o que outros
    empreendedores estão fazendo, exercícios para desafiar).
    2.2. Dicas práticas de gerar renda de novo um negócio (Evaluation da Sara Sarasvathy , conceito de persona do Design Thinking).
  3. Como vender sem usar dinheiro (mesmo sem a maquininha)
  4. Ferramentas para vender em tempos de quarentena e como utilizá las ( Whatsapp Business, Crowdfunding , Facebook, Instagram, Mercado Livre, Enjoei, Olx , B2W, Ifood, Rappi, Hortmart, Udemy)
  5. Como organizar e fazer o fluxo de caixa (pessoal e do negócio).
  6. Como adaptar a vida ao novo orçamento.
  7. Já entrou com dívidas ou financiamentos na crise do COVID 19? Como proceder? (linhas de crédito, portabilidade, negociação)
  8. Como proceder com funcionários.
  9. Mesmo com todas as aulas anteriores, vai precisar de crédito? Saiba analisar as melhores
    opções.
  10. Aprendizados com a crise: diversificação da receita, reserva de emergência, canal online de atendimento consistente.
%d blogueiros gostam disto: